Palmela

PALMELA | Grupos de Teatro recebem apoios financeiros

A autarquia de Palmela atribui cinco mil e quinhentos euros aos grupos de teatro de amadores do concelho de Palmela. Esta foi a forma que a câmara escolheu para apoiar o dinamismo dos seis grupos de teatro, que dinamizam a cultura em vários locais.

Autores
Foto
  • Direitos Reservados

Localidade
  • Palmela

Categoria
  • Teatro

Tópicos

Os autarcas da Câmara de Palmela aprovaram, por unanimidade, a atribuição de apoios financeiros, no valor global de 5.500 euros, aos grupos de teatro de amadores do concelho com os quais não existem protocolos de cooperação.

 

Os grupos de teatro, que irão receber o apoio financeiro da câmara, são o Teatro Extremamente Louco e Absurdo (TELA), o Grupo de Teatro Ensaiarte, o Teatro Sem Dono, o Grupo de Teatro "As Avózinhas", a Associação Teatro da Vila e o Teatro dos Barris - Associação.


Os grupos amadores têm dinamizado uma actividade teatral com grande dinamismo e qualidade no concelho de Palmela, com a estreia regular de produções e o nascimento de novos grupos.

 

O Município de Palmela mantém uma relação próxima com estas estruturas, parceiras em diversas iniciativas, ao longo do ano, e procura apoiar a sua actividade, no âmbito do Programa Municipal de Teatro.

Adicionar Comentário