Olímpico Montijo 1 - 0 Moitense

FUTEBOL | Festa de consagração ficou completa com João Lagoa

O Olímpico do Montijo recebeu no seu estádio o Moitense, na festa de consagração aos novos campeões, mas o clube da Moita não facilitou e só perto do final do jogo é que os adeptos do Montijo festejaram.

Autores
Foto
  • Diário Imagem | Luís Pontes

Localidade
  • Montijo

Categoria
  • Futebol

Tópicos

A primeira parte do jogo foi muito equilibrada, sem muitos lances de perigo nas duas balizas. Valeu pela excelente moldura humana, com os muitos adeptos do Olímpico do Montijo e a claque do Moitense a fazerem uma enorme festa.

 

A equipa da casa assumiu o jogo mas tirando um cabeceamento ao poste logo aos 6', não conseguia causar perigo. Por sua vez o Moitense não se inibia de atacar e causar dificuldades a Miguel Brás, mas seria o Montijo a quase marcar antes do intervalo, quando José Carlos defendeu com esforço o remate de Cami, depois de boa iniciativa individual. No seguimento da jogada Thiago Henrique introduziu a bola na baliza mas estava em fora de jogo.

 

Na segunda parte o Montijo entrou determinado a dar um presente aos adeptos e as situações perigosas junto à baliza do Moitense iam se acumulando até que aos 79' João Lagoa enganou José Carlos ao fazer um cruzamento remate, que passou por cima do guarda-redes e só parou nas redes.

 

Até final destaque para a muita festa que os adeptos do Olímpico do Montijo fizeram.

 

 

Ficha do Jogo

 

AF Setúbal I Divisão - Jornada 28

Olímpico Montijo 1 - 0 Moitense

Estádio: Campo da Liberdade, Montijo

 

CO Montijo: Miguel Brás, Paulinho, Nélson Mota, Raul, Projecto, Jean Victor (Fred 75'), Marcelo Castro, Queijinho, Rúben Góias (João Monteiro 55'), Cami (João Lagoa 55'), Thiago Henrique

Treinador: David Martins

 

UFC Moitense: José Carlos, André Cansado (Henrique 84'), Sandro Lopes, Filipe Espada, Rafael Matos (Demy 84'), Diogo Amieiro Jr., Tuga, Valter Paulista, Marco Véstia (Bruno Santos 81'), Amadeu, Helmut Ary

Treinador: Olívio Cordeiro

 

Golos: 1-0 João Lagoa 79'

Adicionar Comentário