Palmela

DESPORTO | Câmara saúda Palmelense pela subida à primeira Divisão Distrital

As equipas de Iniciados A e de Seniores do Palmelense receberam uma saudação aprovada por unanimidade na última sessão da Câmara de Palmela, pelos sucessos desportivos alcançados.

Autores
  • Fatima Brinca (Jornalista Jubilada)

  • Email
Foto
  • Diário Imagem

Localidade
  • Palmela

Categoria
  • Futebol

Tópicos

Na última sessão da Câmara de Palmela foi aprovada, por unanimidade, uma saudação ao Palmelense, nomeadamente, aos dirigentes, atletas e equipas técnicas, pela subida das equipas de Iniciados A e de seniores à primeira Divisão Distrital. A autarquia enaltece a fase de grande dinamismo e expansão, que o clube atravessa.

 

A saudação refere que: 

«O Palmelense viveu uma grande alegria, com a subida à primeira Divisão Distrital das equipas de iniciados A e de seniores” e destaca que a “equipa sénior tem grandes hipóteses de terminar esta época como campeã, sob o comando de Flávio Santos”.

 

A equipa principal do Palmelense, lembra a saudação “regressa, assim, à primeira Divisão Distrital da Associação de Futebol de Setúbal, depois da descida na época 2014/2015”.

 

Mas a saudação destaca também “os jovens da equipa de iniciados A (sub-15), dirigidos por André Monteiro”, que “tiveram, também, uma época de sonho, que acompanha o momento de forte expansão e investimento do clube, que pretende continuar a apostar na formação”.

 

A saudação aprovada por todos os autarcas deseja “uma excelente fase final de época para o Palmelense Futebol Clube e saúda a equipa dirigente, os atletas e equipas técnicas de iniciados A e de seniores pelas respectivas subidas à primeira Divisão Distrital, que muito orgulham a massa associativa, as instituições locais e a comunidade, em geral”.

Adicionar Comentário