Eurovisão

PAÍS | Salvador salva Portugal na Eurovisão

Portugal ficou colado aos televisores no passado sábado enquanto o Benfica comemorava o seu Tretacampeão no Marquês e Salvador Sobral cantava e encantava nem Kiev no Festival da Eurovisão

Autores
Foto
  • Direitos Reservados

Localidade
  • País

Categoria
  • Música

Fim de semana em cheio para Portugal, as emoções falaram mais alto para muitos portugueses. Em Fátima 800 mil peregrinos de 55 países saudavam o Papa Francisco que chegara a Portugal no dia 12 de maio e despedindo-se de Fátima e dos portugueses no dia 13, já em Lisboa a festa preparava-se de vermelho e branco, com o Sport Lisboa e Benfica a sagrar-se tetracampeão nacional, mas o Marquês de Pombal parou para ver a atuação em Kiev de Salvador Sobral.

 

O jovem participou na Eurovisão e foi o grande ganhador, Salvador Sobral e Luísa Sobral, não cabiam de contentes com o anuncio de que Portugal era o grande vencedor na Eurovisão, após 55 anos em que Portugal não conseguia vencer um único Festival da Eurovisão, o cantor chegou e venceu.

 

Salvador Sobral é um dos sobrinhos do conhecido ex-motociclista do Dakar, Bernardo Villar, também conhecido pelo Todo-o-Terreno na vila de Pinhal Novo. O cantor foi recebido no aeroporto este domingo com forte ovação, não estando à espera da reação dos portugueses, Salvador Sobral, quando chegou ao aeroporto internacional de Lisboa, ouviu o seu nome a ser ovacionado por centenas de pessoas que o aguardavam da viagem.

 

A vitória portuguesa contou com um recorde de pontos e a canção “Amar Pelos Dois” conseguiu a atenção de vários países que apostaram para ser a ganhadora deste Eurovisão 2017.

 

Salvador Sobral, contou ainda com o apoio da sua avó, Luísa Cabral, e com cerca de 10 primos dos 22 que têm. O cantor vai fazer uma digressão “dentro de portas”, em Setúbal o cantor irá estar no dias 11 de agosto, subindo o palco do Fórum Luísa Todi para dar um concerto.

Adicionar Comentário