Futebol

DESPORTO | 30.ª jornada da I Liga de Futebol Estoril-Vitória de Setúbal

José Couceiro quer “melhorar capacidade concretizadora” do Vitória de Setúbal para vencer Estoril e Pedro Emanuel descartou um possível relaxamento da equipa na recepção ao Vitória de Setúbal.

Autores
Foto
  • DR

Localidade
  • Setúbal

Categoria
  • Desporto

Este sábado, a partir das 18h15, o Estoril-Praia (15.º classificado, com 28 pontos), recebe o Vitória de Setúbal, (10.º classificado, com 35 pontos) na 30.ª jornada da I Liga de futebol, com arbitragem de João Mendes, da Associação de Futebol de Santarém.

 

Nas conferências de imprensa de antevisão da partida, o treinador José Couceiro alertou para a necessidade de o Vitória de Setúbal melhorar a eficácia na finalização para poder vencer o Estoril-Praia, sobretudo porque o Vitória está impedido de utilizar o defesa Vasco Fernandes e o médio Costinha, ambos castigados.

 

Sem ganhar fora de casa há três meses [1-2 ao Belenenses], o técnico deu a ‘receita’ para ganhar no Estádio António Coimbra da Mota, mas José Couceiro considerou que a sua equipa vai ter dificuldades acrescidas com o Estoril, equipa que reforçou o plantel em Janeiro e tem melhor rendimento desde a entrada do novo técnico, Pedro Emanuel.

 

Por sua vez, o treinador do Estoril-Praia, Pedro Emanuel, descartou um possível relaxamento da equipa na receção ao Vitória de Setúbal, da 30.ª jornada da I Liga de futebol, face à vantagem de oito pontos sobre a linha de descida.

 

O técnico considerou ainda o recente triunfo no Restelo sobre o Belenenses o exemplo a seguir pela sua equipa até ao final do presente campeonato, algo que poderá melhorar o atual 15.º lugar, com 28 pontos.

 

A perspetiva de poder atingir este sábado a fasquia dos 30 pontos, delineada na sua chegada ao clube da linha, reforçou ainda mais a motivação de Pedro Emanuel, que não hesitou em apelidar o desafio com o Vitória de Setúbal de "uma final", deixando ainda vários elogios ao conjunto do Bonfim.

Adicionar Comentário