Moda

GRAUDOS & PEQUENOTES | Verão a grande dor de cabeça dos pais

O verão está a chegar e com ele vem a grande dor de cabeça dos pais com a preocupação da roupa da estação mais quente do ano, mas o Diário do Distrito deixa-lhe aqui algumas sugestões para a renovação do guarda-vestidos lá de casa 

Autores
Foto
  • Direitos Reservados

Categoria
  • Moda

Estamos a queimar os últimos dias de uma primavera que mais parece o verão, e com a mudança da estação, a grande dor de cabeça dos pais é alguma. Para quem tem pequenotes em casa e começa já a pensar em renovar o guarda-vestidos, o DD deixa-lhe aqui algumas sugestões.

 

Com a chegada dos tempos mais quentes, o que se quer são roupas leves, e os pequenos reguilas que tem em sua casa, esses por vezes deixam-lhe de cabelos em pé, pois num dia são quase sempre precisas duas mudas de roupas, o verão traz consigo dias quentes e porque não aproveitar uma ida às compras e renovar as T.shirt`s mais leves e estampadas? Pois os pequenos gostam muitos de andar leves e frescos, mas também animados com os seus bonecos preferidos.

 

Mas também sugerimos para aqueles que são um pouco mais desportivos os polos de manga curta, de várias cores, como o verde, amarelo, vermelho entre outras mais, existem as mais variadíssimas escolhas nas lojas. Polos esses que dão também um look mais desportivo aos petizes.

 

Este verão siga os aromas e sabores frescos com um vestuário para os seus pequenotes que os divirtam.

 

Veja as nossas sugestões e preços clicando nas imagens abaixo:

Adicionar Comentário