Barreiro

AUTÁRQUICAS 2017 | Bloco candidata médico Mário Durval à Câmara do Barreiro

O anuncio foi feito hoje pelos bloquistas

Autores
Foto
  • Direitos Reservados

Localidade
  • Barreiro

Categoria
  • Autárquicas 2017

Chama-se Mário Durval, médico, é o candidato escolhido pelo Bloco de Esquerda (BE) para a presidência da Câmara Municipal do Barreiro, o candidato concorre assim nas próximas eleições autárquicas contra os candidatos da CDU, PS e PSD.

 

Com 68 anos, Mário Durval, é uma cara conhecida da população, pois foi médico de saúde pública e desempenhou funções a nível central, regional e local no Serviço Nacional de Saúde, foi ainda diretor dos Centros de Saúde de Aljustrel e Amora.

 

Em comunicado, o BE refere que “desenvolveu algumas inovações que marcaram os Cuidados de Saúde Primários, nomeadamente a criação da primeira valência de saúde ocupacional em Centros de Saúde e o modelo de gestão dos Centros de Saúde em equipas nucleares”.

 

Não é nova as candidaturas nem as políticas que Mário Durval têm, pois o médico concorreu à presidência da Câmara Municipal do Barreiro, pelo mesmo partido, em todas as eleições autárquicas que o BE entrou, exceto em 2013, em que foi eleito para a Assembleia Municipal.

 

Esta será a aposta do BE para as autárquicas de 2017.

 

Adicionar Comentário