Palmela

ECONOMIA | T-Roc é produto português e a sair de Palmela

A linha de produção está pronta a receber o novo modelo que a Autoeuropa vai produzir, o modelo que estava em segredo foi desvendado com o aparecimento de algumas fotos que foram realizadas durante um dos testes secretos da Volkswagen

Autores
Foto
  • Direitos Reservados do Autor | CM

Localidade
  • Palmela

Categoria
  • Economia

Foi revelado o ‘segredo’ o modelo que vai ser produzido pela Autoeuropa de Palmela, o novo SUV da Volkswagen foi apanhado em algumas fotos durante “testes secretos” como avança a edição online desta terça-feira do Correio da Manhã.

 

As primeiras imagens foram captadas pelas objetivas dos fotógrafos em testes secretos realizados meses antes de ser apresentado oficialmente no mais importante Salão Internacional de Frankfurt, na Alemanha, salão esse que se realizará este ano em Setembro.

 

Vários sites internacionais especializados no mundo automóvel divulgaram as fotos para “espanto” dos responsáveis da marca alemã. Segundo a edição do Correio da Manhã, que as primeiras unidades do T-Roc estão a ser produzidas na nova linha de produção da unidade alemã instalada em Palmela, produção essa que já se realiza segundo o jornal desde agosto de 2016. O novo modelo trouxe uma nova esperança de vida para os trabalhadores da Autoeuropa e a contratação e formação de 1500 novos funcionários que já estão a laborar nessa nova linha de montagem.

 

O modelo para além do nome que já é conhecido como T-Roc, também já se sabe que equivale ao seu concorrente direto da Nissan, o Nissan Juke e que o colocará a preços entre os 15 e os 20 mil euros.  O T-Roc ficará na gama abaixo do modelo atual da marca alemã, o Tiguan. A produção da fábrica em Palmela está a estimar que sejam produzidos 200 mil T-Roc por ano, o que representará para a marca da Volkswagen, uma vez mais um recorde de produção em unidade europeia.

Adicionar Comentário