Lançamento Literário

LITERATURA | “A Luz da Ásia” é a novidade de abril nas livrarias portuguesas

Um livro que vai inspirar os seus leitores e “amantes” do oriente

Autores
Foto
  • Direitos Reservados do Autor

Categoria
  • Literatura

A editora Alma dos Livros, acabou de lançar um livro que vai surpreender o público em geral, “A Luz da Ásia” é um que foi inspirado na vida de um príncipe indiano que para além de ser príncipe, também reage com uma inteligência e dedicação de um mestre que se preocupa com o sofrimento do povo e os abusos infligidos aos animais.

 

Um livro escrito por Edwin Arnold, escritor e jornalista inglês, que tenta transmitir na sua escrita a sensibilidade humana de Siddhartha, o príncipe bem-educado e um nobre senhor, que não descuida do seu povo nem dos animais que habitam o seu reino.

 

Várias foram as reações de alguns leitores que no primeiro impacto de leitura, as suas opiniões vão dar todas ao mesmo sitio, como é o caso de Mahatma Gandhi que diz ter ficado surpreendida com este livro.

 

“Li A Luz da Ásia com um interesse ainda maior do que o Bhagavad Gita. Assim que comecei a ler, já não consegui parar. A minha mente começou a trabalhar nos ensinamentos ali contidos e a expressão daquela forma tão elevada de religião atraiu-me muito”, refere Mahatma Gandhi.

 

Um livro com uma facilidade de leitura média e que certamente irá deixá-lo encantado à sua leitura.

 

Livro: A Luz da Ásia

Autor: Edwin Arnold

Editora: Alma dos Livros

PVP: 14,95€

Adicionar Comentário