Setúbal

SETÚBAL | Seniores apresentam espectáculos de teatro

O Fórum Luísa Todi continua a receber espectáculos de teatro promovidos por actores seniores. “Capas Negras” e “Pátio das Cantigas” foram os dois primeiros espectáculos, que mostraram os dotes artísticos dos mais velhos. Os espectáculos continuam até sexta-feira.

Autores
  • Fatima Brinca (Jornalista Jubilada)

  • Email
Foto
  • Direitos Reservados do Autor

Localidade
  • Setúbal

Categoria
  • Teatro

Tópicos

Os grupos de teatro sénior de Setúbal “ocuparam” o Fórum Municipal Luísa Todi, para apresentar dois espectáculos de teatro baseados nos filmes “Capas Negras” e “Pátio das Cantigas”.

 

O Centro Comunitário de Vanicelos deu o “pontapé de saída” com o primeiro espectáculo “Capas Negras” deste ciclo organizado em parceria com a Câmara de Setúbal, integrado nas comemorações locais do Dia Mundial do Teatro.

 

O Centro Comunitário de S. Sebastião apresentou o segundo espectáculo “Pátio das Antigas” (rábula ao filme ‘Pátio das Cantigas’), que teve entre a assistência um espectador atento, o vereador da Cultura, Pedro Pina.

 

A iniciativa “Seniores em Cena” continua até sexta-feira com novos espectáculos, no Fórum Luísa Todi, com sessões às 14h30 e com entradas gratuitas.

 

A Liga dos Amigos da Terceira Idade, vão apresentar hoje a peça “Alegria no Centro de Dia” e na quinta-feira será a vez dos actores da Associação Unitária de Reformados, Pensionistas e Idosos de Azeitão apresentarem em cena “Peripécias do Dia a Dia”.

 

O último dia do “Seniores em Cena” realiza-se sexta-feira, com a participação do Centro Comunitário de Santa Maria com a apresentação da peça “Aldeia da Roupa Branca”. 

Adicionar Comentário