FÓRUM LUISA TODI

SETÚBAL | Carlos Mendes partilha canções com história

Carlos Mendes estará na cidade do Sado, no dia 8 de Abril para apresentar “A Festa da Vida”, onde partilhará mais de cinquenta anos de carreira. O cantor intimista irá desfilar pelo palco Fórum Municipal Luísa Todi, canções repletas de história, que marcaram a vida da música portuguesa.

Autores
  • Fatima Brinca (Jornalista Jubilada)

  • Email
Foto
  • Diário Imagem

Localidade
  • Setúbal

Categoria
  • Música

Tópicos

Carlos Mendes irá trazer até a cidade do Sado “A Festa da Vida”, um espectáculo intimista em que recorda os principais momentos da carreira com mais de cinquenta anos.

 

O espectáculo sobe ao palco, no dia 8 de Abril, às 21h30, onde o cantor irá partilhar com o público uma vida repleta de histórias, risos e celebrações que marcam a música portuguesa.

 

Carlos Mendes recebeu, em 2014, a Medalha de Honra da Sociedade Portuguesa de Autores, na cerimónia “O Homem, o Músico e o Cantor”, alcançando assim o pleno reconhecimento público por uma vida dedicada à música, recheada de êxitos.

 

O criador da “Festa da Vida” celebrou em 2015 os cinquenta anos de carreira, tendo regravado algumas das canções mais emblemáticas do seu reportório, como “Amélia dos Olhos Doces” e “Ruas de Lisboa.

 

Os bilhetes para o concerto em Setúbal têm o custo de 13 euros para a plateia e 11 para o balcão.

Um espectáculo que será um relembrar de memórias e de histórias que têm como protagonista Carlos Mendes.

Adicionar Comentário