PALMELA

PALMELA | Florbela Queiroz apresenta revista nos 60 anos de carreira

A artista Florbela Queiroz está a assinalar os 60 anos de carreira e irá apresentar hoje, a revista “Ol(h)à Florbela”, no Cine Teatro S. João, em Palmela, que aposta em matar saudades do Parque Mayer.

Autores
  • Fatima Brinca (Jornalista Jubilada)

  • Email
Foto
  • Diário Imagem

Localidade
  • Palmela

Categoria
  • Teatro

A artista da Revista à Portuguesa vai assinalar os 60 anos de carreira com a apresentação da revista “Ol(h)à Florbela”, hoje, domingo, às 15h30, no Cine-Teatro S. João, em Palmela.


O espectáculo tem organização da Associação Cultural Sonhos em Cena e conta com o apoio da Câmara de Palmela, tendo como responsável de encenação Isabel Damatta.

 

A revista ao estilo do Parque Mayer põe em palco Florbela Queiroz acompanhada por Vera Mónica, Marisa Carvalho, Raquel Caneca e Gonçalo Brandão.
O espectáculo, destinado a maiores de 14 anos, vai brindar o público com momentos hilariantes como a “Alentejana”, o “Tropa” ou a “Casa de Fados”, mas também aborda temas sérios como “A nova emigração”. O guarda-roupa de luxo e a música de Carlos Dionísio são alguns dos principais atractivos, onde as entradas têm um custo simbólico de 10 euros.

 

O elenco conta com as participações de artistas bem conhecidos do grande público como Florbela Queiroz, Vera Mónica, Marisa Carvalho, Raquel Caneca e Gonçalo Brandão, que apresenta em palco textos de Flávio Gil, Renato Pinto e Marisa Carvalho com música de Carlos Dionísio. A produção do espectaculo é da responsabilidade de João Nuno e Ricardo Miguel, que desafiam o público presente para momentos bem divertidos e onde não faltará também a tónica mais séria.
Adicionar Comentário