Setúbal

SETÚBAL | TAS estreia nova peça

O teatro está de regresso com uma nova peça do TAS, que promete aliar a tragédia à comédia, num texto de referência de Rui Zink com a encenação de Carlos Curto.

Autores
  • Fatima Brinca (Jornalista Jubilada)

  • Email
Foto
  • Direitos Reservados do Autor

Localidade
  • Setúbal

Categoria
  • Teatro

O Teatro Animação de Setúbal estreia a nova produção “Fuga”, com texto de Rui Zink e encenação de Carlos Curto, no dia 24, pelas 21h30, no Teatro de Bolso.

 

A iniciativa decorre no âmbito das comemorações do Dia Mundial do Teatro.

A “Fuga” assume-se como uma tragicomédia provocadora e comunicativa, com diversas referências sobre “a condição mais humana de todas, a fuga”.

 

Roberto, um político ambicioso, vê-se perdido entre dois comícios, na sequência de um acidente de automóvel.  O político não sabe onde está e procura desesperadamente fugir de duas pessoas que o perseguem e lhe chamam filho.

 

Os perseguidos e perseguidores cruzam-se com duas estranhas figuras, uma “louca”, que conduz um carrinho de hipermercado dentro do qual transporta o filho, e um toxicodependente provocador.

 

A “Fuga” é para maiores de 12 anos e conta no elenco com André Moniz, Célia David, Duarte Victor, Miguel Assis, Sónia Martins e Susana Brito.

 

A peça do TAS continua nos dias 25, às 21h30, e 26, às 16h00, sempre no Teatro de Bolso, com bilhetes a dez euros, sendo que os menores de 18 anos e os maiores de 65 têm desconto de 50 por cento.

 

No Dia Mundial do Teatro, a 27 de Março, às 21h30, haverá uma sessão com entrada gratuita mediante marcação através do telefone 265 532 402 ou do endereço geral@tas.pt.

 

O TAS tem previstas novas sessões em Abril, nos dias 1, 2, 7 e 8, às 21h30, a 9 às 16h00, a 28 e 29, às 21h30, e a 30 às 16h00.

 

Aceite o desafio: Vá ao teatro e divirta-se.

Adicionar Comentário