Pinhal Novo

PINHAL NOVO | Quatro Bandas disputam Final do Concurso de Palmela

Duas bandas do Pinhal Novo, uma do Barreiro e outra de Setúbal, vão disputar a final do concurso de Bandas Amadoras de Palmela.

Autores
  • Fatima Brinca (Jornalista Jubilada)

  • Email
Foto
  • Direitos Reservados do Autor

Localidade
  • Pinhal Novo

Categoria
  • Bandas de Garagem

Mundo Escuro, de Pinhal Novo, Os Skyard, do Barreiro, Alexandre Silva & Os Impróprios, de Pinhal Novo, e os Esfera, de Setúbal, vão disputar a final do Concurso de Bandas Amadoras de Palmela, que se realiza, no próximo sábado, dia 4 de Março, no Espaço de ContraFacção, no Pinhal Novo.

 

Entretanto, está já a decorrer a votação online para o Prémio Especial “Escolha do Público”, que tem o valor de 50 euros.

 

A final de sábado começa às 22h00, e as bandas irão actuar pela seguinte ordem: Esfera – Setúbal; Mundo Escuro – Pinhal Novo; Skyard – Barreiro e Alexandre Silva & Os Impróprios – Pinhal Novo.

 

A Câmara de Palmela é a organizadora do Concurso em parceria as com associações juvenis, no âmbito do grupo de trabalho “Março a Partir”.

 

O Concurso tem como objectivo promover a música moderna, proporcionando visibilidade e oportunidades de actuação perante o público a projectos musicais amadores da região e, em particular, do concelho de Palmela.

 

A Banda que se qualificar em primeiro lugar receberá 350 euros, o segundo classificado receberá 200 euros e o terceiro 100 euros.

 

Todos os finalistas terão direito a um live take gratuito de quatro horas e a banda do concelho de Palmela melhor classificada representará o Município no Festival Liberdade 2017.

Adicionar Comentário