Setúbal

SETÚBAL | Rita Guerra apresenta concerto íntimo

A cantora Rita Guerra vai estar em Setúbal para participar no ciclo de Concertos Íntimos, onde irá apresentar o seu mais recente trabalho “No meu canto – Tour 30 anos”.

Autores
  • Fátima Brinca (Jornalista Jubilada)

  • Email
Foto
  • DR

Localidade
  • Setúbal

Categoria
  • Música

A cantora Rita Guerra vai realizar um espectáculo onde faz uma ‘viagem’ pelos trinta anos de carreira, num concerto, no dia 4 de Março, às 21h30, no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal.

 

O espectáculo integrado no V Ciclo Concertos Íntimos terá como tema “No Meu Canto – Tour 30 Anos”, onde Rita Guerra é acompanhada por Pedro Pinto, no contrabaixo, e Gonçalo Santos, na bateria e percussão.

Rita Guerra tem um percurso artístico notável, onde foi cantora residente, durante mais de 20 anos, no Casino Estoril. A cantora já representou Portugal no Festival da Eurovisão, gravou centenas de canções, ocupou vários primeiros lugares no Top e conquistou vários discos de platina.

 

“No Meu Canto – O melhor de Rita Guerra” é um resumo dos 32 anos de carreira da artista, e o disco reúne 19 canções, entre as quais duetos com Michael Bolton, Ronan Keating, Beto e Paulo de Carvalho.

 

O concerto de Rita Guerra é o primeiro de três espectáculos do Ciclo Concertos Íntimos de 2017 do Fórum Municipal Luísa Todi, que continua a 6 de Maio com Cuca Roseta.

Os ingressos adquiridos para os espectáculos de Rita Guerra e Cuca Roseta terão um desconto de 10 por cento no terceiro Concerto Íntimo deste ano.

Adicionar Comentário