Folclore

MOITA | 35.º Festival de Folclore luso-espanhol da região caramela

No próximo dia 22 de Abril, decorre na Moita e na Barra Cheia o 35.º Festival de Folclore luso-espanhol da região caramela, promovido pelo Rancho Etnográfico de Danças e Cantares da Barra Cheia

Inserido nas comemorações do 25 de Abril e do 37.º aniversário do Rancho Etnográfico de Danças e Cantares da Barra Cheia, realiza-se o Festival de Folclore luso-espanhol da região caramela.

 

O evento conta com dois momentos, no dia 22 de Abril, às 16h15 na Praça da República, na Moita (no pavilhão de exposições, caso esteja mau tempo), e às 21h15 no pavilhão sede do rancho, na Barra Cheia.

 

O Festival irá contar com as presenças do Grupo Folclórico e Etnográfico da Cova do Ouro e Serra da Rocha, Coimbra; do Rancho Folclórico «As Mondedeiras» das Barrosas – Salir, Ourém; o Rancho Folclórico «As Lavadeiras» de Asseiceira, Tomar e do Grupo de Coros y Danzas Juéllega Extremeña, Valência de Alcântara, além do Rancho Etnográfico de Danças e Cantares da Barra Cheia.

 

O Festival tem o apoio da Câmara Municipal da Moita, das Junta de Freguesia de Alhos Vedros e da Moita, e na divulgação, do Diário do Distrito e Popular FM, Portal do Folclore Português e Rádio do Folclore Português.

Adicionar Comentário