Economia

SETÚBAL | Representante de Macau visitou parques da Aicep

A chefe da Delegação Económica e Comercial de Macau em Lisboa, O Tin Lin, visitou o BlueBiz e a ZILS no dia 16 de Fevereiro

Autores
Foto
  • DR - aicep

Localidade
  • Setúbal

Categoria
  • Economia

Tópicos


A Chefe da Delegação Económica e Comercial de Macau em Lisboa, O Tin Lin, visitou dia 16 de Fevereiro o BlueBiz – Parque empresarial da Península de Setúbal e a ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines. 

 

As duas localizações empresariais, geridas pela aicep Global Parques foram alvo do maior interesse da Chefe da Delegação Económica e Comercial de Macau pelas vantagens que apresentam para novos investimentos.

 

A receber O Tin Lin esteve Francisco Mendes Palma, CEO da aicep Global Parques, Fátima Évora, Divisão Comercial e Marketing dos Portos de Setúbal e Sesimbra, Luís Dâmaso, Diretor do BlueBiz, Fernanda Albino, Administradora Executiva da Administração do Porto de Sines e Miguel Borralho, Diretor da ZILS. A visita iniciou-se no BlueBiz onde decorreu, no Centro de Negócios, uma apresentação do Parque Empresarial da Península de Setúbal e do Porto de Setúbal, tendo-se seguido uma visita ao parque.

 

Da parte da tarde, após uma apresentação no Centro de Negócios da ZILS - Zona Industrial e Logística de Sines focada na Zona Industrial e no Porto de Sines seguiu-se a visita às respetivas infraestruturas.

Adicionar Comentário