Economia

DISTRITO DE SETÚBAL | Autarcas do arco ribeirinho visitaram Liverpool

Uma comitiva da Lisbon South Bay que integrou autarcas de Almada, Seixal e Barreiro, esteve em  Liverpool para visitar trabalhos realizados em frentes ribeirinhas

Autores
Foto
  • DR - LSB

Localidade
  • Distrito de Setúbal

Categoria
  • Economia

 Uma comitiva com representantes das várias entidades que integram o projeto Arco Ribeirinho Sul / Lisbon South Bay, dos municípios de Almada, Barreiro e Seixal, visitou Liverpool para acompanhar os trabalhos e desenvolvimentos feitos nas frentes ribeirinhas de Liverpool e de Wirral.

 

A comitiva Lisbon South Bay reuniu-se com os líderes políticos locais, de Liverpool e de Wirral, e com as empresas envolvidas nos projetos de transformação que se desenvolvem ao longo da frente ribeirinha de Liverpool e que se são uma verdadeira referência internacional neste tipo de regeneração territorial.

 

A visita permitiu aprofundar o conhecimento mútuo dos projetos que se desenvolvem no Arco Ribeirinho Sul, nos ativos da Baía do Tejo e nos territórios adjacentes dos municípios de Almada, Barreiro e Seixal, e nas margens de Liverpool e de Wirral.

Foram avaliados e deram-se a conhecer os esforços de promoção e os projetos de regeneração urbana previstos e os modelos de desenvolvimento para ambos os territórios.

Adicionar Comentário