Música

SANTIAGO DO CACÉM | 10.ª edição do Festival Jazz AlémTejo – Encontro Internacional do Litoral Alentejano

A 10.ª edição do Festival Jazz AlémTejo – Encontro Internacional do Litoral Alentejano decorre em Santiago do Cacém e Santo André, nos próximos dois fins-de-semana

Autores
Foto
  • DR

Localidade
  • Santiago do Cacém

Categoria
  • Cultura

Santo André e Santiago do Cacém recebem, nos dias 10/11 e 17/18 de Fevereiro, a 10.ª edição do Festival Jazz AlémTejo – Encontro Internacional do Litoral Alentejano, uma organização da Associação Quadricultura, com a coprodução da Câmara Municipal de Santiago do Cacém.

 

A celebrar um “número redondo” – 10 anos – o Festival Jazz AlémTejo arranca já esta sexta-feira, às 22h00, com os Budda Power Blues, no auditório da Escola Secundária Padre António Macedo (ESPAM), em Vila Nova de Santo André.

 

Amanhã, no mesmo local e à mesma hora, é a vez do Trio Paulo Bandeira subir ao palco, acompanhado pela voz da consagrada Cristina Branco. O dia termina com o já habitual “Jazz After Hours”, a partir das 23h00, no Grupo Desportivo da Repsol, também em Vila Nova de Santo André, com a atuação do Trio Pagú.

 

O segundo e último fim de semana do Jazz AlémTejo 2017 começa no dia 17 de Fevereiro (sexta-feira), às 22h00, no Auditório Municipal António Chainho (AMAC), em Santiago do Cacém, com a atuação de Carlos Martins Quarteto.

 

No dia seguinte, às 22h00, o Festival regressa ao auditório da ESPAM, em Vila Nova de Santo André, para receber Pedro Jóia Trio. O encerramento da edição de 2017 vai decorrer na Fragateira Bar, na Lagoa de Santo André, com mais um “Jazz After Hours”, que vai contar com a atuação do Quarteto João Fragoso.

 

Os preços para assistir aos espetáculos oscila entre os 3 € (sócios da Quadricultura) e os 6 € (não sócios). O Jazz After Hours terá sempre entrada livre. Os bilhetes estão à venda na Biblioteca Municipal Manuel José “do Tojal” e no O2 Café (Vila Nova de Santo André), no AMAC (Santiago do Cacém) e na livraria A das Artes.

Adicionar Comentário