LITERATURA | Frederico Duarte Carvalho lança "O Governo Bilderberg"

O Jornalista Frederico Duarte Carvalho lançou esta tarde na Fnac o seu mais recente livro  de não ficção "O Governo Bilderberg", tendo a apresentação  da obra ficado a cargo da Editora Ana Maria Pereirinha, do Grupo Planeta.

Autores
Foto
  • Direitos Reservados

Localidade
  • Lisboa

Tópicos

"O Governo Bilderberg - do Estado Novo aos nossos dias" corresponde ao resultado final de um trabalho de três anos de morosa investigação de Frederico Duarte Carvalho. Com base em diversa documentação oficial, a obra explica o enquadramento histórico no âmbito do qual nasce, em 1954, o Grupo Bilderberg, traçando ainda o percurso da presença de Portugal em vários encontros deste grupo de "Senhores do Mundo" a cuja relevância eram sensíveis altas figuras do Estado Português desde o Estado Novo.

O livro pretende demonstrar também a importância do Grupo Bilderberg na actualidade, em Portugal e no mundo.

O autor esteve acompanhado pela sua Editora, Ana Maria Pereirinha, a quem coube apresentar a obra ao público ali presente.

Por coincidência, esta obra foi lançada num dia de extrema relevância histórica, quando Donald Trump foi empossado como 45º Presidente dos Estados Unidos da América. 

Trata-se de uma leitura que, certamente, nos fará reflectir sobre o futuro da politica e da economia à escala mundial, neste novo contexto da era Trump.

Adicionar Comentário