Aeroporto

MONTIJO | Cidade com bons motivos para esperar a decisão final sobre o aeroporto

Presente no Montijo, o Ministro do Planeamento e das Infraestruturas revela que novidades serão anunciadas nas próximas semanas.

Autores
Foto
  • Diário Imagem / Arsénio Franco

Localidade
  • Montijo

Categoria
  • Economia

Poderá estar para breve a construção de um aeroporto complementar na Base Aérea Nº 6, no Montijo. A localização é uma das fortes candidatas a receber as novas estruturas e, segundo o ministro da tutela, as próximas semanas poderão trazer novidades.

 

Ao que o Diário do Distrito tem apurado junto de elementos da autarquia, o executivo tem vindo a reunir com os devidos responsáveis, estando a Base Aérea bem classificada para ser a escolhida do Governo.

 

Presente na cidade para abordar as obras de beneficiação na EN 4, o Ministro do Planeamento e das Infraestruturas revelou que uma decisão final poderá ser tomada em breve, apontando para novidades nas próximas semanas. Pedro Marques acrescentou ainda que a população montijense tem bons motivos para aguardar esta decisão.

 

A construção de um aeroporto complementar no Montijo tem sido um tema recorrente nos últimos tempos, devidamente acompanhado pelo Diário do Distrito. 

Adicionar Comentário