Solidário

SOLIDARIEDADE | Calendário solidário ajuda bombeiros de Portugal

A rádio SIM do grupo Renascença esteve esta segunda-feira de visita aos quartel dos Bombeiros Voluntários de Setúbal, numa tarde que a animação não faltou entre ouvintes e locutores

Autores
Foto
  • Diário Imagem - Arsénio Franco

Localidade
  • Setúbal

Categoria
  • Solidariedade

Foi no dia de Luisa Todi (9 de Janeiro) que a equipa de locutores da Radio SIM estiveram de passagem pelo quartel dos Bombeiros Voluntários de Setúbal, uma tarde que contou com a presença ainda de Dina Isabel, directora daquela estação emissora, e que explicou um pouco do projeto à equipa de reportagem do Diário do Distrito.

 

“Esta é uma campanha que foi pensada este ano para ajudar os nossos bombeiros, um calendário que contém a cara de todos os profissionais que fazem companhia a todos os ouvintes dia após dia”, explicou Dina Isabel, responsável pela rádio SIM .

 

A venda do calendário é feita um pouco por todos os quartéis de bombeiros de Norte a Sul de Portugal e a verba conseguida será entregue à Liga de Bombeiros Portugueses.

 

Helena de Almeida, é uma das caras da Rádio SIM, a locutora confidenciou ao Diário do Distrito que “a iniciativa tem sido óptima e estou muito contente por estar aqui em Setúbal, pois é a minha casa e é sempre bom perceber que os ouvintes de Setúbal estão com a Rádio SIM”. 

 

“A nossa rádio é uma rádio de proximidade e está sempre próximo dos seus ouvintes, e com as várias emissões locais que vão desde Braga passando por Évora e Setúbal, essas emissões permitem-nos ser uma rádio de proximidade, somos uma rádio que estamos próximos da população, embora muitas das nossas emissões saiam de Lisboa, das nossas instalações da Quinta do Bom Pastor, mas sempre tentamos estar mais próximos dos nossos ouvintes”, disse a locutora aquando explicava um pouco da função da sua rádio.

 

A campanha vai continuar e hoje está em Faro, se ainda não comprou o calendário autografado da Rádio SIM, então aproveite a passar pelos Bombeiros Voluntários de Faro.

Adicionar Comentário