Política

BARREIRO | Frederico Rosa é o candidato do PS à liderança da autarquia

O actual vereador eleito pelo PS Barreiro, Frederico Rosa, será o candidato à liderança da Câmara Municipal barreirense

Autores
Foto
  • DR

Localidade
  • Barreiro

Categoria
  • Política

O Partido Socialista designou, no dia 20 de Dezembro os seus candidatos às eleições Autárquicas de 2017, numa reunião que bateu recordes de participação, segundo responsáveis do partido.
 
Frederico Rosa, que exerce actualmente as funções de vereador na autarquia barreirense, foi o escolhido para cabeça-de-lista do PS Barreiro às eleições autáquicas.

 

Por sua vez, André Pinotes Batista, Presidente do PS Barreiro, Autarca e Deputado à Assembleia da República, encabeçará a lista à Assembleia Municipal do Barreiro.

 

«Estas lideranças corporizam o empenho de centenas de barreirenses de diferentes quadrantes que se têm juntado a este grande movimento protagonizado na Agenda Barreiro 2025. Os socialistas consideram fundamental que o movimento de transformação do Barreiro conte com o contributo de todos, extravasando as paredes do próprio partido» refere um comunicado do PS Barreiro.

 

Ivan Gonçalves é o novo Secretário-geral da Juventude Socialista

 

Ivan Gonçalves, almadense, de 29 anos, actual deputado à Assembleia da República eleito pelo distrito de Setúbal, é o novo Secretário-geral da Juventude Socialista, eleito na Póvoa de Varzim, durante o XX Congresso Nacional da JS.

 

A nível autárquico é vereador em regime de substituição da Câmara Municipal de Almada.

Adicionar Comentário