Litoral Alentejano

TRÓIA | Sonae Capital vai vender imóveis por 50 milhões de euros

É intenção da Sonae Capital vender os imóveis que detém em Tróia ao Grupo ROSP pelo valor global de 50 milhões de euros, informou esta segunda-feira, 12 de novembro a empresa.

Autores
Foto
  • DR

Localidade
  • Tróia

Categoria
  • Economia

Foi através de comunicado enviado esta segunda-feira, 12 de novembro, à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que a Sonae Capital informa que, através da sua subsidiária Soltroia, "celebrou um contrato de promessa de compra e venda de um conjunto de ativos imobiliários sitos em Tróia, denominados UNOP 7, 8 e 9, pelo valor global de 50 milhões de euros, com o Grupo ROSP".

 

No documento, a Sonae Capital aponta que a escritura se vai efetuar quando as "condições contratuais" estiverem de acordo as exigências legais e garante que está já "assegurado o recebimento do montante global da transação".

 

De acordo com a Sonae Capital, o projeto que o Grupo ROSP vai incluir a "conceção e exploração de um empreendimento turístico de elevada qualidade e baixa densidade construtiva" e serão "já iniciados os contactos com as entidades locais e centrais para garantir a devida sustentabilidade do projeto".

Adicionar Comentário