Investimento

Empresário local investe 4 milhões de euros no Montijo

As obras são já visíveis para quem passa na EN 252, na zona do antigo apeadeiro de Sarilhos Grandes. Um terreno que vai acolher uma unidade de embalamento de batata e cenouras 

Autores
Foto
  • DR

Localidade
  • Montijo

Categoria
  • Empresas

A grande maquinaria já é visível para quem passa na Ponte dos Cavalos, na Lançada, ou mesmo quem circula na Estrada Nacional 252, na zona do Pau Queimado, as obras de aterragem e nivelamento de um terreno que muitos anos serviu de apoio ao apeadeiro de Sarilhos Grandes, está agora a nascer um investimento de 4 milhões de euros.

 

A empresa é conhecida e já labora há anos no concelho do Montijo, atualmente está na zona do Alto Estanqueiro, mas os seus proprietários pretendem aumentar o investimento, implantando agora uma unidade de embalamento de batata e cenouras.

 

A empresa “Batatas Patrício” aposta agora numa nova unidade que está a nascer às portas dos mais importantes acessos do Distrito de Setúbal. O presidente da Câmara do Montijo, Nuno Canta, adiantou ao Diário do Distrito que “este é mais um investimento importante para todo o concelho do Montijo, trata-se da instalação de uma unidade de grande relevo que está atualmente sediada no Alto Estanqueiro e que agora nasce naqueles terrenos perto da EN252 e dos acessos à A33”, o investimento é bem-vindo aos olhos do edil do Montijo, pois é sinal que a cidade e todo o território está a sugerir interesse nos empresários.

 

Nuno Canta, espera assim que no futuro possa surgir mais empresas interessadas em se instalar no território do Montijo, o presidente também espera noticias em breve de alguns investimentos públicos para a cidade, com um orçamento não aprovado pela oposição, o edil relembra que a obra no seu executivo continuará, a exemplo da nova estrada que a Câmara Municipal iniciou à dias e que com essa nova via irá dar mais acessibilidade a quem sai e entra na cidade pela Avenida Fialho Gouveia.

Adicionar Comentário