GNR aposta na proximidade aos visitantes das Festas Populares

PINHAL NOVO – GNR com mão pesada nas Festas Populares da vila e a garantir a ordem pública

O balanço que a Guarda Nacional Republicana (GNR) faz das Festas Populares de Pinhal Novo é positivo, pois o reforço de efetivo durante os seis dias das festividades colocou a ordem necessária para um ambiente calmo no evento festivo.

Autores
Foto
  • Direitos Reservados

Localidade
  • Pinhal Novo

A GNR faz um balanço positivo do patrulhamento que realizou durante os seis dias de festividades na vila de Pinhal Novo, segundo a nota de imprensa a que o Diário do Distrito teve acesso, as Festas Populares de Pinhal Novo tiveram um reforço de efetivo com militares do Destacamento Territorial de Palmela, do Posto Territorial de Palmela, do Destacamento de Intervenção de Setúbal, da Unidade de Segurança e Honras de Estado e da Unidade de Intervenção. 
 
Foi visível para quem frequentou as Festas Populares de Pinhal Novo o forte dispositivo de segurança que foi montado por aquela força, a preocupação foi centrada na ordem pública e fiscalização de tráfego rodoviário.
 
A nota dá conta ainda de oito detenções, 54 autos de contraordenação e várias apreensões, a destacar-se dessas apreensões está a de estupefacientes – 144 doses de haxixe, 10 doses de MDMA e três doses de cocaína.
 
As detenções que foram registadas pela GNR são de três por posse e tráfico de estupefacientes, duas por permanência ilegal no país, duas por condução sob o efeito de álcool e uma por posse de arma proibida.
Adicionar Comentário