Educação

IPS – Candidaturas abertas para Mestrados e pós-graduações

Está a decorrer o período de candidaturas para os cursos de mestrado e pós-graduação do Instituto Politécnico de Setúbal (IPS), nas áreas da Engenharia e Tecnologia, Gestão, Educação e Saúde.

Autores
Foto
  • Carmo Torres / Diário Imagem

Localidade
  • Setúbal

Categoria
  • Sociedade

Tópicos
Na Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Setúbal (ESS/IPS) estão abertas as candidaturas, até ao dia 29 de Junho, ao Curso Pós-Graduado em saúde Ambiental nos cuidados de Saúde.
 
Quanto à Escola Superior de Educação (ESE/IPS), cujo prazo de candidaturas está a decorrer até 11 de Julho, as áreas abrangidas pela formação avançada são Educação Pré-Escolar, Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º ciclo do Ensino Básico (mestrados); Educação Especial - Domínio Cognitivo e Motor; Supervisão Pedagógica e Formação de Formadores (pós-graduações).
 
Até 10 de Julho está aberto o período de candidaturas na Escola Superior de Ciências Empresariais (ESCE/IPS), estando disponível o seguinte leque de cursos: Contabilidade e Finanças, Segurança e Higiene no Trabalho, Gestão Estratégica de Recursos Humanos, Gestão e Administração de Escolas, Ciências Empresariais, Gestão de Marketing e Gestão de Sistemas de Informação (mestrados); Contabilidade Pública e Gestão e Marketing Turístico (pós-graduações). 
 
Por último, nas Escolas Superiores de Tecnologia de Setúbal e do Barreiro, os estudantes podem candidatar-se, até 10 de Setembro, aos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, Informática de Gestão (mestrados), Engenharia Informática e Motorização de Veículos Elétricos e Híbridos (pós-graduações) na ESTSetúbal/IPS; Conservação e Reabilitação do Edificado, Engenharia Biológica e Química e Engenharia Civil (mestrados) na ESTBarreiro/IPS.
 
Os referidos cursos de formação avançada, adaptados às exigências atuais do mercado de trabalho, visam preparar os formandos para os futuros desafios profissionais e torná-los mais valorizados aos olhos dos empregadores.
 
Candidaturas em www.ips.pt. 
Adicionar Comentário