Livros

SETÚBAL – ‘Crónica de uma amizade fixe’ homenageia Mário Soares

A apresentação do livro ‘Crónica de uma amizade fixe’ de Vítor Ramalho será apresentado esta sexta-feira no IPJ de Setúbal.

Autores
Foto
  • DR

Localidade
  • Setúbal

Categoria
  • Política

A Secção e a Concelhia de Setúbal do Partido Socialista, com o apoio da Federação Distrital de Setúbal, organizam um evento de homenagem a Mário Soares, que terá lugar no dia 18 de Maio, sexta-feira, pelas 21h00, nas instalações do Instituto Português da Juventude (IPJ na Casa do Largo, no Largo José Afonso, em Setúbal.
 
A homenagem a Mário Soares contará com a apresentação do livro ‘Crónica de uma amizade Fixe’, de Vítor Ramalho, militante do PS, na secção de Setúbal.
 
A apresentação será feita por João Ferreira do Amaral, professor catedrático, Guilhermina Gomes, da Editora Temas e Debates, e Vasco Gonçalves, da Juventude Socialista.
 
´Crónica de uma amizade lixe’, uma obra sobre a amizade entre Mário Soares e Vítor Ramalho, foi lançada por altura do aniversário do nascimento do fundador do Partido Socialista , no final do ano transato, com a apresentação, em Lisboa, a cargo de Ana Catarina Mendes, Secretária geral Adjunta do PS, e Vítor Melícias, padre franciscano e colega de Ramalho na Faculdade de Direito de Lisboa.
 
O evento, que conta com a presença do Presidente da Federação, António Mendes, terá  um apontamento musical do Grupo Coral Luísa Todi e no final o autor fará uma sessão de autógrafos.
Adicionar Comentário