FUTEBOL

FUTEBOL - Amora FC dá mais um passo para o objectivo

O Amora FC recebeu e venceu a equipa UDC Banheirense por 2 a 0, mas o jogo apenas no final ficou resolvido, apesar do maior domínio da equipa da casa, mas sem o fulgor atacante de jogos anteriores.

 

Autores
Foto
  • Diário Imagem

Tópicos
Depois dos três empates, 2 para o campeonato e um para a taça que valeu a eliminação, era importante vencer e ficar mais próximo do objectivo da subida de divisão e o Amora FC entrou muito pressionante mas a primeira oportunidade de golo até surgiu junto à baliza de Madureira.
 
Pouco depois Peter rematou ao poste e Edson também teve uma boa oportunidade mas Neves deu o corpo ao manifesto e evitou o golo amorense.
 
Já em tempo de descontos da primeira parte, Peter entrou na grande área em grande velocidade e foi travado em falta. Grande penalidade que França converteu com sucesso.
 
Na segunda parte o Amora FC controlou o ritmo, procurou o segundo golo mas Carlos Agra e a defesa da equipa da Baixa da Banheira ia conseguindo afastar o perigo, excepção a um cruzamento rasteiro muito perigoso de Edson a que Jessy chegou atrasado por centímetros.
 
Nos últimos minutos a equipa da UDC Banheirense passou a acreditar mais num resultado positivo e a apostar no futebol directo mas Hugo Rosa veio dar tranquilidade com uma boa cabeçada para o fundo da baliza.
 
Na próxima jornada o Amora FC recebe o GD Sesimbra no sábado, dia 19 de maio.
 
 
Amora FC 2 - 0 UDC Banheirense
AF Setúbal I Divisão - Jornada 11
Estádio da Medideira, Amora
 
Amora FC:Nuno Madureira, Balela, Rúben Nunes, Adérito Pereira, Tiago Penha, França, Pedro Pereira (Hugo Rosa 77'), Edson Castro, Bernardo Soares (Jessy Neves 45'), Joca, Peter (Bruninho 66')
Treinador:Élio Santos
 
UDC Banheirense:Carlos Agra, Carlos Neves, João Aiveca, Pedro Silva, João Paulino (China 49'), Rafael Ribeiro, Rôlo, Bruno Santos (Maldine 73'), Fábio Silva (Didier Infanda 59'), Bruninho
Treinador:Carlos Neves
 
Intervalo: 1-0
 
Marcadores: 1-0 França 45' (g.p.); 2-0 Hugo Rosa 89'
Adicionar Comentário