PORTO DE SETÚBAL

ECONOMIA - Porto de Setúbal espera 16 navios de carga na próxima semana

O porto de Setúbal está cada vez mais a captar o interesse das economias internacionais e já é considerado um dos portos mais importantes de toda a área metropolitana. Durante a próxima semana são esperados 16 navios de mercadorias que vão entrar na porta de logística da Península de Setúbal.

Autores
Foto
  • DR

Localidade
  • Setúbal

Em comunicado enviado ao Diário do Distrito, a Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra anuncia que para a semana de 19 a 23 de março estão previstos entrar naquela plataforma naval, 16 navios de carga.

 

O Porto de Setúbal adianta ainda que estão previstos entrar no rio Sado, 4 Porta-Contentores; 2 Navios Tanque; 3 Navios Graneleiros; 5 de Carga Geral (single e multi deck); 1 Navio de Transporte de Gado e 1 de Transporte Especial.

 

A destacar destes 16 navios previstos para o porto de Setúbal, a administração destaca o navio de contentores VENTO DI ZEFIRO, que é agenciado pela Tarros Portugal – Agentes de Navegação S.A, um navio que se destaca pelos seus 184 metros de comprimento e 24 metros de boca, o carregueiro tem uma tonelagem de 17565GT e vai estar a operar no Terminal Multiusos 2 da SADOPORT. 

Adicionar Comentário