Empresas

EDP DISTRIBUIÇÃO – Empresa regista ‘Zero’ acidentes mortais em 2017

A EDP Distribuição registou em 2017, e pela primeira vez na sua história, a ocorrência de zero acidentes mortais, um registo que buscava desde 2000, ano em que foi criada.

Autores
Foto
  • DR - EDP

Localidade
  • Portugal

Categoria
  • Economia

Em 2017 a EDP Distribuição alcançou, pela primeira vez, o resultado histórico de zero acidentes mortais.

 

O facto prova que afinal a meta a que se propôs desde a sua criação, em 2000, não era utópica e que com formação e educação para a atenção ao risco é possível atingi-la.

 

Ao longo dos anos e desde a sua criação, a EDP Distribuição tem vindo a apostar e a investir nesta frente, formando e sensibilizando os seus trabalhadores e os das empresas ao seu serviço para as questões que têm a ver com a segurança, quer estes atuem num cenário de obra ou num escritório.

 

É efetivamente um relevante marco histórico, a dar lugar a um desejo: o de manter este resultado, alargando-o a todos os acidentes. Um desejo que é também uma vontade e que resulta não de um simples sonho mas de um efetivo compromisso.

 

Na imagem, um cartaz usado numa campanha desenvolvida em 1983 e que foi um dos que esteve em exposição no decurso do Encontro de Segurança da EDP Distribuição em 2014.

Adicionar Comentário