Segurança

PALMELA – Três detidos por tráfico de estupefacientes

A GNR deteve três pessoas que faziam parte de uma rede de tráfico de estupefacientes que fornecia produtos estupefacientes na localidade de Pinhal Novo.

Autores
Foto
  • DR - GNR

Localidade
  • Palmela, Barreiro

Categoria
  • Ocorrência24

O Comando Territorial de Setúbal da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Setúbal, deteve nos dias 4 e 5 de Dezembro, três indivíduos, dois homens com 41 e 32 anos e uma mulher com 29 anos, por tráfico de estupefacientes, nas localidades de Pinhal Novo, Palmela, e Santo António da Charneca, Barreiro.

 

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há cerca de um ano, os militares do NIC efetuaram duas buscas domiciliárias e duas buscas não domiciliárias (a viaturas) onde foram apreendidas 56 doses de haxixe, 50 gramas de produto de corte para a cocaína, uma faca, quatro telemóveis e 595 euros em dinheiro.

 

No decorrer de uma das buscas não domiciliárias, foram ainda apreendidos três motores de embarcações fora de bordo que haviam sido furtados e que se encontravam a ser transportadas por um dos suspeitos, com vista a serem vendidos.

 

Os detidos, dois deles com antecedentes pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, foram presentes, hoje, dia 6 de dezembro, ao Tribunal Judicial de Setúbal.

Adicionar Comentário