Segurança

TRÁFICO - Detido com cerca de 2 mil doses de droga na estação ferroviária de Coina

A GNR de Paio Pires deteve um homem na estação ferroviária de Coina da Fertágus quando o mesmo foi recuperar um saco de papel com 1900 doses de haxixe.

Autores
Foto
  • Carmo Torres / Diário Imagem

Localidade
  • Seixal

Categoria
  • Regionais

O Comando Territorial de Setúbal da GNR, através do Posto Territorial de Paio Pires, efetuou ontem a detenção em flagrante delito, de um homem de 30 anos, pela prática do crime tráfico de estupefacientes.

 

Os militares, no decorrer de uma acção de patrulhamento, receberam uma comunicação da empresa de segurança privada da estação ferroviária de Coina, a informar que naquelas infraestruturas se encontrava um saco de papel de natureza muito suspeita, possivelmente deixado por um passageiro no interior de uma composição ferroviária.

 

Para o efeito e perante a informação ora disponibilizada, os militares diligenciaram uma operação de vigilância no perímetro, materializando-se na detenção do suspeito quando este recuperou o saco.

 

No decorrer da acção policial foram apreendidos: 1902 doses de haxixe; um telemóvel e ainda 19,98 € em numerário.

 

O detido foi presente nos serviços do Ministério Público do Departamento de Investigação e Acção Penal do Seixal.

 

A Estação Ferroviária de Coina é uma gare de caminhos de ferro da Linha do Sul, que serve a Freguesia de Fernão Ferro, no Concelho do Seixal.

Adicionar Comentário