SINES | Anjos marcam presença no encerramento das Tasquinhas de Sines

Os irmãos Nelson e Sérgio Rosado marcam presença em Sines, para mais um concerto inserido na tour de Verão d´Os Anjos. A actuação, com a promessa de ser inesquecível, tem lugar na última noite da edição deste ano das Tasquinhas de Sines, e está agendada para as 22 horas do próximo Domingo, dia 6 de Agosto.

Autores
Localidade
  • Sines

Categoria
  • Cultura

A dupla conta já com quase 20 anos de carreira e 14 álbuns produzidos, somando sucessos ao longo da sua carreira musical muito devido à forma única das suas interpretações, e ao modo como se apresentam perante os seus fãs, o que transformou  banda num verdadeiro fenómeno de popularidade. Cada concerto é sempre único e especial, e fica na memória dos fãs.

Os Anjos lançaram o seu primeiro álbum em 1999, sob o título "Ficarei", este tornou-se um enorme sucesso com vendas superiores a 200.000 cópias. Em 2001 surgiu o álbum "Espelho. Em 2006 ficaram na memória dois concertos nos Coliseus de Lisboa e do Porto. Em 2008 comemoraram 10 anos de carreira, e tal marco foi assinalado com o segundo DVD - "Anjos - 10 anos ao vivo em Albufeira" e com o lançamento do livro "Na Alma dos Anjos", escrito pelos irmãos Rosado e por Marcos Pinto, editado pela Prime Books, a obra corresponde à biografia oficial dos artistas e incluiu mesmo fotografias inéditas. 2012 ficou marcado pelo álbum "Anjos Acústico".

Em 2015 os Anjos voltaram aos originais lançando o single "É o amor", que em menos de 24 horas alcançou o top de vendas do itunes.

No ano passado a dupla anunciou o lançamento de um novo disco de originais para 2017, naturalmente, é elevada a expectativa entre os muitos fãs dos Anjos, que podem aproveitar este Domingo para uma escapadinha a Sines.

Adicionar Comentário