Futebol de praia

FUTEBOL DE PRAIA | Sporting mais forte que o Nacional

O Sporting defrontou uma equipa do Nacional aguerrida, nunca se deu por vencida e chegou a empatar o jogo por duas vezes, mas o Sporting deu sempre a ideia que a vitória não fugiria, com mais ou menos dificuldade, somando a 5ª vitória em 6 jogos na Divisão de Elite.

Autores
Foto
  • Luís Pontes / Diário Imagem

Categoria
  • Desporto

Sporting entrou em campo para tentar resolver cedo o jogo, procurando o golo desde o inicio. E o golo acabaria por chegar através de Ricardinho.

 

O Sporting ainda dispôs de mais oportunidades, mas seria o capitão do Nacional, João Jasmins, a não desperdiçar uma das poucas oportunidades que a equipa da Madeira teve. No segundo período o leão voltou a entrar mais forte e Rui Coimbra voltou a colocar os sportinguistas na frente.

 

Mas o filme repetiu-se e depois de algumas oportunidades perdidas, seria o Nacional a aproveitar para empatar, através de Batalha. Ricardinho iria voltar a colocar o leão na frente, com a bancada, muito perto da lotação máxima, a festejar efusivamente mais um golo.

 

No terceiro período, ambas as equipas viram um jogador receber ordem de expulsão, após confusão na areia, o Nacional pressionou o Sporting, mas Marinho marcou um grande golo e matou as esperanças madeirenses.

 

 

1ª Fase da Divisão de Elite – 6 Jornada

Estádio Multiusos de Areia, na Costa da Caparica

Sporting CP 4 – 2 CD Nacional

 

Sporting CP: Marinho (C); Tiago Petrony; Rui Coimbra, Rudy Viana; Mathew Santos; Missé; Ricardinho; David Cosmeli; Bruno Cepeda; Pedro Eustáquio; Daniel Macedo

Treinador: Mário Miguel Faro

 

CD Nacional: João Jasmins (C); Mendes; Batalha; João Oliveira; Estrelinha; Gonçalo Leitão; Sérgio; Soares; Francisco

Treinador: Pedro Teixeira

 

Golos: 1-0 Ricardinho (SCP); 1-1 João Jasmins (CDN); 2-1 Rui Coimbra (SCP); 2-2 Batalha (CDN); 3-2 Ricardinho (SCP); 4-2 Marinho (SCP)

 

1º Período: 1-1; 2º Período: 3-2; 3º Período: 4-2

Adicionar Comentário