MONTIJO | Incêndio em Veículo Pesado de Mercadorias interrompe circulação na A12

Um incêndio deflagrou esta tarde num veiculo pesado de mercadorias que fazia o transporte de nove veículos ligeiros, ao Kilómetro 1 , da A12, no sentido Norte/Sul. O sinistro levou à interrupção da circulação em duas das três faixas de rodagem, durante a intervenção dos meios de socorro, por questões de segurança

 

Autores
Foto
  • Direitos Reservados

Localidade
  • A12

Categoria
  • Incêndio

O alerta foi dado pelas 15h47 e segundo fonte oficial do Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal (CDOS), o condutor do pesado de mercadorias onde deflagrou o incêndio, ao aperceber-se da situação, conseguiu fazer encostar o veículo à berma. Nas operações de socorro estiveram presentes 22 operacionais com o suporte de 7 veículos. 

 

A intervenção contou com elementos dos Bombeiros Voluntários do Montijo, Bombeiros Voluntários de Alcochete, da Brisa e da Brigada de Trânsito.

 

O incêndio foi considerado extinto pelas 16 horas e 6 minutos, tendo-se iniciado as operações de rescaldo, as quais foram dadas por encerradas pelas 16 horas e 50 minutos.

 

Não há danos pessoais a registar, havendo apenas nota de danos materiais, nomeadamente no veiculo pesado e em três dos nove ligeiros de passageiros que eram transportados pelo pesado onde deflagrou o incêndio.

Adicionar Comentário