Solidariedade

SOLIDARIEDADE | Grupo Motard 'Lobos Natos' entrega material de construção em Pedrogão Grande

O Grupo Motard ‘Lobos Natos’ vai entregar amanhã o material de construção que angariou no evento solidário ‘Pedrogão Grande’

Autores
Foto
  • DR - Lobos Natos

Localidade
  • Portugal

Categoria
  • Portugal

“Estamos sem palavras Nunca pensamos que esta acção solidária tivesse tanto impacto junto de todos os que contribuíram. Queremos agradecer a todos vós particulares, amigos e empresas que nos ajudaram a atingir esta grande onda de solidariedade para com as famílias afectadas de Pedrogão Grande”.

 

Esta é a forma como o grupo motard, através de Pedro Nuno Claro, agradece na sua página do Facebook a todos os que ajudaram na recolha de materiais de construção para as vítimas do incêndio de Pedrógão Grande.

 

O Grupo agradece particularmente às empresas Mundimat, Carpintaria Francisco D. Lopes (e Filhos Lda Quinta do Conde) “e a todo o staff envolvido de ambas as empresas, um muito, muito obrigado. Agradecimento ao nosso amigo Paulo Botas pelo armazém cedido para conseguirmos guardar todo o material necessário para esta causa”.

 

O transporte do material será garantido por um camião TIR da empresa Samatrans, “e queremos agradecer do fundo do coração ao Sr. José Cardoso por ter entrado em contacto com a empresa Samatrans.pt onde o Sr. Afonso, proprietário da empresa, foi incansável na sua grande ajuda prestada e que nos acompanhará nesta viagem até Pedrogão Grande para que todas as vossas doações sejam entregues e MUITO importante transporte a CUSTO ZERO”.

Adicionar Comentário