Setúbal

SETÚBAL | Festival Mudar o Olhar aposta na música e dança

O Parque Verde da Bela Vista vai receber a sexta edição do Festival Mudar o Olhar, que aposta na música e dança, numa iniciativa multicultural dinamizada por jovens. O evento realiza-se no dia 15 de Julho e insere-se no programa Nosso Bairro, Nossa Cidade

Autores
Foto
  • Direitos Reservados

Localidade
  • Setúbal

Categoria
  • Cultura Popular

O Festival é promovido pelo grupo de jovens Mudar o Olhar e conta com actuações de dança e canto ao ritmo do afro house, kuduro e quizomba, com o apoio da Câmara de Setúbal, da Junta de Freguesia de São Sebastião, da Cruz Vermelha Portuguesa e da EB+S Ordem de Sant’Iago, na Bela Vista.

 

O Festival de Música e Dança da Bela Vista tem entrada livre, e decorre no dia 15 de Julho, entre as 16h00 e as 21h00, conta com a participação dos grupos de dança BK Family, The Real Queens, Os Bem Quentes, Afro Índias, Firma Danger,Young Kings, Tiago Amaral, V-boys, Game Over e 100Manha.

 

O evento envolve também a participação dos cantores Cubita, Gi Cabral, K.K., Timor, Vivex C.A.S., Young D, Lyrica e Masta, Willy Soares, Diogo Branco, Juana na Rap, Sibi Edson, Yu Weyne e Klicklau, enquanto nos intervalos do espectáculo haverá animação musical com o DJ WB.

 

Euclides Soares realizará um desfile de roupas com tecidos africanos, as crianças irão disfrutar de jogos, e as tasquinhas gastronómicas oferecem os deliciosos petiscos.

 

A iniciativa Mudar o Olhar conta com o envolvimento directo dos moradores, que participam activamente na concretização do programa, com o objectivo de melhorar a qualidade de vida das populações da Bela Vista, Alameda das Palmeiras, Forte da Bela Vista, Quinta de Santo António e Manteigadas.

Adicionar Comentário